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A Receita Federal do Brasil faz o cruzamento de informações dos contribuintes por meio do Sistema Público de Escrituração Digital (SPED), a plataforma digital que integra as informações fiscais e contábeis das empresas e dos contribuintes. Com o SPED, a RFB consegue obter informações detalhadas sobre as operações financeiras das empresas e dos contribuintes como compras, vendas, serviços etc. e compara as informações apresentadas pelos contribuintes com dados obtidos de outras fontes, encontrando inconsistências. Diante destes fatos, o curso irá mostrar os cuidados que as Pessoas Jurídicas e Físicas precisam ter quando apresentarem as obrigações acessórias do IR, CSLL, PIS/Pasep e COFINS.
Profissionais da Contabilidade e Área Fiscal, Analistas, Auditores, Gerentes, Coordenadores e Responsáveis que atuam nas Áreas Contábil e Fiscal.
1 - Como ocorre o Cruzamento de Informações? 2 - Integração entre entes federativos 3 - Cruzamento de informações DCTF ECD DIRF EFD-Contribuições ECF Per/DComp Simples Nacional Gastos com Despesas Médicas Compra e Venda de Imóveis Rendimentos de Aluguéis Compra e Venda de Veículos Operações Financeiras
Formação em Contabilidade pela Faculdade Oswaldo Cruz, pós-graduado em Gestão de Controladoria, Auditoria e Tributos pela Fundação Getúlio Vargas, MBA Executivo Internacional pela Ohio University. Consultor, Professor e Palestrante nas Áreas Contábil e Tributária. Autor de diversos livros publicados nestas áreas.
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Cruzamento e Integração de Dados da RFB - Promocional - EAD Ao Vivo Cuidados Especiais nos Preenchimentos dos SPEDs
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