Acesse nossas redes sociais
Não tem uma conta ainda?Cadastrar agora
Área Contábil / Fiscal
Área RH / Adm. Pessoal
Área Financeira
Gestão / Adm.
O curso visa desenvolver a compreensão dos aspectos de Custos, subsidiando o processo de tomada de decisão, bem como capacitando os participantes na gestão eficaz da Empresa com foco na lucratividade e competitividade do negócio.
Profissionais de áreas de gestão, contadores, administradores e demais interessados que estejam envolvidos com o gerenciamento de custos e que precisam acompanhar a lucratividade, estudantes e recém formados em Contabilidade e Administração, bem como profissionais que utilizem as informações da área de custos ou que estejam envolvidos direta ou indiretamente na apuração, cálculo e controle de custos da empresa.
1 – Conceitos Fundamentais Componentes dos Custos Classificações Básicas de Custos 2 - Sistemas de Custeio e Despesas Diretas Indiretas Fixas Variáveis Custos Indiretos de Fabricação Sistemas de Custeio Integral, Marginal e por Atividade (ABC) 3 - Composição, Características e Estrutura Básica dos Sistemas de Custeio Aplicação em Indústrias, Comércio e Serviços Taxas de Custeio Apropriação de Custos Operacionais Perdas 4 - Relação Custo / Volume / Lucro para Tomada de Decisão Margem de Contribuição e Fatores Limitantes Ponto de Equilíbrio Contábil, Econômico e Financeiro Decisões econômicas de produtos/serviços
Mestre em Administração pela PUC/SP, com Pós-graduação em Controladoria e Finanças. Formado em Administração de Empresas pela ESAN/FEI. Professor universitário com experiência de mais de 25 anos nas áreas de Custos e Orçamentos. Possui larga experiência prática pela sua atuação por vários anos como responsável pela área de planejamento em empresas multinacionais de grande porte no segmento automotivo.
AVISE-ME Deixe seu e-mail para saber mais sobre este curso! Nome: E-mail: Celular:
Deixe seu e-mail para saber mais sobre este curso!
5% desconto no boleto à vista Consulte Compartilhe:
Gestão de Custos e Despesas - Presencial ou EAD Ao Vivo Para profissionais que precisam gerenciar os Custos das Empresas em ambientes de alta competitividade
Para profissionais que precisam gerenciar os Custos das Empresas em ambientes de alta competitividade
OU
Preencha os campos abaixo com suas informações:
Ao inscrever-se, você concorda com nossos Termos de uso e nossa Política de privacidade.
Esse módulo possui um pré-requisito que deve ser cumprido antes de ser acessado.