Acesse nossas redes sociais
Não tem uma conta ainda?Cadastrar agora
Utilizando metodologia participativa, com abordagem dinâmica e prática, ampliar o conhecimento sobre as diversas etapas do Recrutamento e Seleção e preparar profissionais da Área de Recursos Humanos e Gestores para a condução de Processos Seletivos mais assertivos através do levantamento de necessidades das vagas e do correto alinhamento ao perfil dos candidatos.
Profissionais que necessitam conhecer e/ou implantar em suas organizações a Gestão Estratégica de Recrutamento e Seleção, Auxiliares e Assistentes de Administração de Pessoal, Gestores de Administração de Recursos Humanos e demais profissionais envolvidos / interessados que buscam capacitar-se e atualizar-se para atuação na área. Estudantes interessados em ampliar e fortalecer seus conhecimentos.
1 - Recrutamento e Seleção Momentos distintos no Processo Seletivo Conceitos e condução de cada Etapa do Processo Seletivo 2 - Recrutamento Interno e Externo Normas e Procedimentos Vantagens e Desvantagens da Contratação Alinhamento do Perfil da Vaga para Identificação do Melhor Candidato Passo-a-passo para alcançar o Perfil Adequado Análise das Qualificações, Habilidades, Competências e Experiências anteriores 3 - Alinhamento de Informações Responsabilidades do Gestor e RH 4 - Seleção como Processo de Escolha Tomada de Decisão que necessita de Conhecimento e Envolvimento do RH e Gestor 5 - Critérios de Seleção Como conduzir adequadamente o momento de Escolha de Candidatos 6 - Técnicas mais Utilizadas no Processo de Seleção A Seleção por Competências, uma Metodologia diferenciada e com os melhores Resultados para as Organizações Dinâmicas de Grupo Entrevistas Testes Práticos Outras Técnicas 7 - A importância da Entrevista de Seleção alinhada às Necessidades dos Cargos O Passo- a-passo da Entrevista de Seleção Etapa de Investigação e Conhecimento do Candidato Qualidades e Características 8 - A Entrevista Técnica O preparo do requisitante na obtenção de Informações Importantes para o Processo Cuidados Necessários Planejamento Perguntas pertinentes às necessidades da Empresa e do Cargo 9 - Parecer Final da Seleção Como Elaborar um Relato dos Candidatos Aprovados com Clareza e Objetividade
Formação em Psicologia, Psicologia Organizacional e do Trabalho, Consultora Empresarial e Personal & Professional Coaching. Pós-Graduação em Psicopedagogia e MBA em Liderança Sustentável e Coaching Executivo. 20 anos de vivência na Área de RH e experiência como Consultora para Recrutamento e Seleção e Treinamento e Desenvolvimento em vários segmentos.
PROMOÇÃO Em até 3x sem acréscimo R$540,00 DE R$1.080,00 (50,00% de desconto ) Veja todas as opções de pagamento Inscreva-se Adicionar ao Carrinho Compartilhe:
Entrevista e Seleção por Competências – Promocional – EAD Ao Vivo Como identificar o melhor profissional para sua Organização
Como identificar o melhor profissional para sua Organização
OU
Preencha os campos abaixo com suas informações:
Esse módulo possui um pré-requisito que deve ser cumprido antes de ser acessado.