Acesse nossas redes sociais
Não tem uma conta ainda?Cadastrar agora
Através da exposição dialogada e com uma linguagem motivadora e envolvente, provocar reflexão e entendimento dos participantes e sensibilizar sobre as práticas ideias de comunicação no ambiente corporativo através dos princípios da Comunicação Não Violenta (CNV), fornecendo-lhes informações necessárias para melhorar seus relacionamentos pessoais e profissionais. Esta ação visa capacitar os participantes a desenvolverem habilidades de comunicação empática, fortalecer a conexão interpessoal e obter resultados significativos por meio de uma comunicação mais consciente e compassiva.
Os todos os interessados em desenvolver estas habilidades. Indicado também para as empresas que queiram promover ainda mais o desenvolvimento da comunicação com assertividade entre os seus colaboradores. Este treinamento poderá ser adaptado para realização In Company.
1 - Comunicação Não Violenta Conceitos e aplicabilidade no contexto profissional Como reformular a maneira pela qual nos expressamos e ouvimos os outros Riscos que o uso da Comunicação Violenta pode gerar para a empresa Postura, Conduta, expressão verbal e escrita e seus impactos na comunicação 2 - Os 4 passos da Comunicação Não-Violenta e sua Aplicabilidade Observação Sentimentos Necessidades Pedidos 3 - Benefícios da Comunicação Não Violenta Aumento da clareza e objetividade desprovida de agressividade Fortalecimento da união entre profissionais independentemente da distância física Melhoria no clima organizacional: ambiente de trabalho mais colaborativo e eficiente Diminuição de conflitos interpessoais Aumento da produtividade e criatividade Incentivo às novas conexões por meio das habilidades de falar e ouvir sem julgamento Entre outros 4 - Como Desenvolver a Comunicação Não Violenta Investimentos na habilidade de ouvir com paciência Uso da empatia nas diferentes situações Uso da Inteligência Emocional através da busca por equilíbrio Uso da flexibilidade – famoso “jogo de cintura” Melhorar os elos de ligação entre os departamentos da empresa por meio da sinergia e integração Entendimento dos efeitos do respeito e da gentileza nas relações interpessoais Entre outros
Formação em Psicologia, Psicologia Organizacional e do Trabalho, Consultora Empresarial e Personal & Professional Coaching. Pós-Graduação em Psicopedagogia e MBA em Liderança Sustentável e Coaching Executivo. 20 anos de vivência na Área de RH e experiência como Consultora para Recrutamento e Seleção e Treinamento e Desenvolvimento em vários segmentos.
PROMOÇÃO Em até 3x sem acréscimo R$540,00 DE R$1.080,00 (50,00% de desconto ) Veja todas as opções de pagamento Inscreva-se Adicionar ao Carrinho Compartilhe:
Comunicação Assertiva e Não Violenta - Promocional - EAD Ao Vivo Impactos nos relacionamentos e resultados organizacionais
Impactos nos relacionamentos e resultados organizacionais
OU
Preencha os campos abaixo com suas informações:
Esse módulo possui um pré-requisito que deve ser cumprido antes de ser acessado.